Esta quest possui como recompensa a capacidade de transformar-se em um animal voador, coruja ou falcão. Só é permitido transformar-se quando no continente Gracia, sendo bloqueada esta ação no continente de Aden ou Elmore. Esta quest só pode ser realizada uma vez.
1. Fale com Engineer Lekon, em Chrysalis Alliance. Ele fica perto da fonte. Você deve pegar a quest "I Want to Fly". Como qualquer outra transformação, ao estar no modo Aerial só é possível utilizar as skills da transformação escolhida. Rekon lhe explicará sobre as duas transformações possíveis:
- Coruja: Mais fácil de jogar, mas possui velocidade (180) menor que a do falcão e dano mais fraco. As Corujas possuem, dentre outras, a skill Concentration Energy Souce, que causa dano através do tempo, e é fácil de mirar à distância de 900.
- Falcão: Dão mais dano e possuem 20% mais velocidade (220) que a coruja. São mais difíceis de serem controlados no ar, pois predador e presa se moverão rapidamente. Atacam à 200 de distância com skills Energy Flare (74 MP / 4482 Power) e Double Flare (74 MP / 6723 Power), dentre outras skills.
2. Após escolher sua transformação, Lekon lhe dará um Certificate, que permitirá sua entrada em Keresia Neutral Zone. Esta parte funciona como um treino, e após aprender a controlar o personagem transformado, volte à Chrysalis Alliance na parte sudoeste, onde encontrará Bolcho Raiders. Mate-os até obter 10 Raider's Marks.
3. Volte ao Engineer Lekon com as 10 Raider's Marks e ele lhe dará Beast Transformation Spellbook. Ao clicar duas vezes neste Spellbook você aprenderá a Aerial Transformation e as skills da transformação escolhida. É possível comprar a transformação contrária a que você escolheu no NPC ao lado dele, por pouco mais de 20,000,000 (20 milhões) de adenas.
---------------------------------------------------------------
É possível controlar a transformação através das teclas:
- [W] Para frente
- [A] À esquerda
- [D] À direita
- [E] Sobe
- [Q] Desce
Também é possível controlar a transformação pelo cursor.
--------------------------------------------------------------
~FIM
Nenhum comentário:
Postar um comentário